Votação para Prêmio Ecos da Literatura 2022 se encerra nesta terça-feira (31); Zarfeg conta com seu voto
A votação popular para o Prêmio Ecos da Literatura 2022 se encerra nesta terça-feira (31) e cada votante tem direito a apenas um voto por conta Google.
A premiação foi idealizada pelo autor e pesquisador Wellington Budim com o objetivo de valorizar e estimular a literatura nacional. A curadoria fica por conta de leitoras e blogueiras como Patrícia D'Oliveira, Beatriz Santos e Rosely Budim.
No dia 12 de fevereiro de 2023 serão anunciados os três finalistas das 31 categorias elegíveis, incluindo obras digitais (oito categorias) e obras físicas (23 categorias). A cerimônia de entrega da premiação vai acontecer no dia 25 de março em local a ser definido pelos organizadores.
O poeta, jornalista e ficcionista Almir Zarfeg concorre em quatro categorias físicas, quais sejam, Melhor Livro de poemas com “1966” (Selo Starling, 2022); Melhor Antologia com “ATL em Verso e Prosa!” – Volume 6 (Lura Editorial, 2022); Melhor Livro Nacional e Melhor Autor Nacional.
“Quem já votou em mim, meu muito obrigado. Quem ainda vai votar, minha gratidão antecipada. Porque no fim tudo vai ficar AZul”, escreveu Zarfeg nessa segunda-feira (30) nas suas redes sociais.
Zarfeg está contando com o apoio dos familiares, amigos, leitores, confrades/confreiras e também de instituições editoriais e culturais, como o Selo Starling, a Lura Editorial, Club Recreativo Resgate, portal ItanhemFest e a Academia Teixeirense de Letras (ATL), da qual ele é presidente de honra.
Para votar, basta clicar aqui.