Igreja Metodista Wesleyana faz evento solidário em Itanhém e beneficia centenas de pessoas
A Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Monte Santo, em Itanhém, deu um grande exemplo de solidariedade neste domingo (30), promovendo a "Ação Social Wesleyana, cuidando e evangelizando para o Céu".
O evento, que é feito todo ano, iniciou logo cedo, com uma farta mesa de café da manhã, servida para todos os participantes. A igreja ofereceu ainda serviços de estética, como cortes de cabelo, designers em sobrancelha e prancha e serviços de saúde, realizados por uma equipe de técnicos de enfermagem, como aferição de glicemia, glicose e pressão arterial.
A igreja, com a participação de duas dentistas, ofereceu ainda serviços de avaliação dentária e orientações de higiene e saúde bucal nas crianças, com sorteio de kits, contendo creme dental, escova e fio dental. Além disso, a “Ação Social Wesleyana” contou com a participação de uma enfermeiros que fizeram exames de eletrocardiograma, que serão laudados pelo médico cardiologista Patrick Correia.
Esse ano também teve sorteio de brindes e o tradicional bazar, montado no circuito do evento, onde as pessoas puderam escolher roupas, sapatos, cintos e outros acessório que precisavam.
O líder do ministério de Ação Social, Luismar Resende de Araújo, agradeceu aos membros e colaboradores e a presença do prefeito Mildson Medeiros e do vereador André Correia.
"Queremos agradecer a Deus, por mais um ano de Ação Social da Igreja Metodista Wesleyana do Bairro Monte Santo, agradecemos aos voluntários aqui da igreja e todos os profissionais, que tiraram um pouco do seu tempo para abençoar outras pessoas, com seus talentos e trabalho, agradecemos também a presença do prefeito Mildson Medeiros e do vereador André Correia, que Deus abençoe a todos, disse.
O pastor Romildo Vieira, líder da igreja Wesleyana do Monte Santo, também agradeceu.
“Dia de Ação Social Wesleyana... o que dizer se não, glória a Deus, pelas dezenas de pessoas que, direta ou indiretamente, dedicaram tempo e serviço para abençoar centenas de pessoas, só me resta uma imensurável gratidão a todos”, disse o pastor.
Todos os serviços ofertados foram feitos por profissionais voluntários, os quais, num ato de amor ao próximo, se disponibilizaram a fazer sua parte social.