logo itanhem fest

Coleção Flores do Caos será lançada oficialmente no Dia Nacional da Poesia: 31 de outubro

por ItanhemFest | em 28/10/2022

Coleção Flores do Caos será lançada oficialmente no Dia Nacional da Poesia: 31 de outubro

A poeta Hyanna da Cunha com exemplares de "Flores Noturnas" e "1966", de Elisa e Zarfeg, respectivamente

A Coleção Flores do Caos, editada pelo Selo Editorial Starling para celebrar os 200 anos do nascimento do poeta francês Charles Baudelaire, ganhará lançamento nacional na segunda-feira, 31 de outubro, que é o Dia Nacional da Poesia. 

A coleção é composta por 12 obras poéticas de autores brasileiros, as quais vieram ganhando pré-lançamentos desde o mês de junho de 2022. As obras vão ganhar também um box especial que, a partir do dia 31, poderá ser adquirido tanto pelos coautores quanto pelos leitores de todo o país. 

O lançamento oficial será por meio de uma live, às 19h30, no canal do Selo Editorial Starling no Youtube. 

Entre os 12 poetas brasileiros selecionados, estão Hyanna da Cunha (com “Súbitos Desvarios”), Wellington Farias (com “Frigus Poética”), Marcos Fabrício (com “Pedregozo”), Leonardo de Magalhaens (com “Spleen de BH: Ásperas Flores”) e Almir Zarfeg (com “1966”). Também são coautores: Lecy Sousa, Helder Clério, Elisa de Jesus, Israel Faria, Fagmota, Vana Miletto e Marcus Vinícius.

Coleção Flores do Caos será lançada oficialmente no Dia Nacional da Poesia: 31 de outubro

O casal Rodrigo e Gisele Starling cuidou, respectivamente, da edição e das capas dos volumes que compõem a Coleção Flores do Caos. 

“Estou muito honrado de ter meu nome incluído nesse projeto tão relevante para a poesia brasileira. Minha gratidão, sempre renovada, ao poeta e editor Rodrigo Starling”, afirmou Almir Zarfeg, que é presidente de honra da Academia Teixeirense de Letras (ATL). 

Acessem o canal do Selo Editorial Starling no Youtube por aqui.

 

X