Associação do Vale do Água Fria se compromete a contribuir para resolver a escassez de água no loteamento Ribeiro das Brisas"
Há muito tempo, os residentes do loteamento Ribeiro das Brisas, localizado em Ibirajá, enfrentam dificuldades devido à má qualidade da água e à frequente falta de abastecimento. Sendo uma zona rural, a Embasa não consegue fornecer água, deixando a responsabilidade nas mãos do proprietário do loteamento.
Os moradores têm feito inúmeras tentativas para encontrar soluções e regularizar a situação.
Na tarde de quinta-feira (02/11), receberam uma excelente notícia: a Associação do Vale do Água Fria comprometeu-se a contribuir para a tão desejada regularização do abastecimento de água.
O anúncio positivo foi feito durante uma reunião na residência de um dos moradores do loteamento, e representante da associação, Fábio Pereira, que tem trabalhado incansavelmente com a associação e o senhor Deusdete em busca de melhorias para o distrito.
Essa associação foi idealizada, por Deusdete, que, após mais de 40 anos longe do distrito, retornou com a missão de contribuir para o seu melhoramento.
Por meio de uma videochamada na reunião, Deusdete expressou seu compromisso pessoal e o da Associação em ajudar o distrito, e desta vez no que diz respeito ao abastecimento de água no loteamento.
Fábio Pereira agradeceu pelo apoio integral de Deusdete e da Associação Vale do Água Fria, que tem desenvolvido diversos projetos no distrito, como a obtenção de um trator agrícola, a construção de pontes de concreto, a distribuição de cestas básicas e outros benefícios.
Os moradores do loteamento que participaram da reunião ficaram otimistas com as perspectivas.
Para concluir, Fábio reiterou seu compromisso, de Deusdete e da Associação com o distrito, enfatizando que não faz promessas vazias e que, nos próximos dias, após a conclusão do orçamento se tudo ocorre dentro previsto dara a resposta final para início da obra.