Filho de Itanhém, Joabe Pires é o novo diretor do hospital Dr. Paulo Souto em Jucuruçu

 

Por ItanhemFest 
 

Há dois anos residindo no município de Jucuruçu/BA, o enfermeiro e empresário Joabe Pires, (proprietário do laboratório Vistalab em Itanhém), faz parte da equipe de saúde da prefeita Uberlândia Carmos Pereira. O mesmo esteve à frente do Departamento de Atenção Básica do município até o início do mês de março, quando foi convidado pela gestora para assumir os trabalhos à frente do hospital local. Joab já foi secretário de saúde no municipio de Itanhém, onde desenvolveu um ótimo trabalho.

Em uma postagem nas redes sociais, Joabe externou toda sua gratidão aos companheiros de trabalho e agradeceu a confiança depositada nele pela prefeita em seu trabalho.

"Sempre falo que na vida precisamos ter compromisso, responsabilidade e humildade em tudo que nos dispomos a fazer. Na saúde isso precisa ser vivido intensamente e eu tenho feito isso por onde passo. Hoje agradeço imensamente à prefeita Uberlândia pela confiança depositada em meu trabalho e peço a Deus que me dê sabedoria e discernimento na condução desta nova função. O desafio é triplicado e com certeza a dedicação será redobrada. Não posso deixar de agradecer toda minha equipe da AB, o nosso Secretário de Saúde e todos que me receberam de braços abertos nessa cidade, que diga se de passagem já me sinto a vontade pra dizer que é a ‘minha cidade’", postou no Facebook.
Ele ainda reafirmou seu compromisso com Jucuruçu e, mais uma vez, se colocou à disposição para ajudar em tudo que estiver ao seu alcance.


Notícia Postada em 13/03/2020
Comente esta notícia: