Almir Zarfeg emite Nota de Agradecimento sobre falecimento de seu pai, Zeca Afonso

 

Por ItanhemFest

 

Descanse em paz: Zeca Afonso (1942/2020)

O poeta e jornalista Almir Zarfeg emitiu Nota de Agradecimento sobre o falecimento de seu pai, José Afonso Ferraz e Santos, mais conhecido como Zeca Afonso, ocorrida em Teixeira de Freitas, na última quarta-feira (11).

Ele partiu aos 77 anos após sofrer um infarto fulminante em sua residência, no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas. O sepultamento ocorreu, às 14h, no cemitério Jardim da Saudade, na mesma cidade.

Zeca Afonso deixa cinco filhos, oito netos e um bisneto. Leia Nota de Agradecimento na íntegra:

NOTA DE AGRADECIMENTO

Em nome de Gilvânia Silva, Natália Novais dos Santos, Gilberto Ferraz, Gilvânio Ferraz e Gilmar Ferraz (Almir Zarfeg), expresso meus agradecimentos a todos que se solidarizaram com o falecimento do nosso pai, José Afonso Ferraz e Santos, que partiu para sempre na última quarta-feira (11) aos 77 anos.

Com suas mensagens de pesar, vocês amenizaram nossa dor no momento difícil marcada pela perda maior. Aceitem minha gratidão, por favor, agora e sempre.

Minha gratidão especial à confreira Enelita Freitas e aos confrades Athylla Borborema, Carlos Mensitieri, Castro Rosas, Raimundo Magalhães e Celso Kallarrari, esse que, na condição também de padre ortodoxo, presidiu às exéquias. E a Amanda Souza pelo apoio providencial.

E a Sasdelli Resende Afonso, que, presidente da Câmara Municipal de Itanhém (cidade natal do já saudoso Zeca Afonso (ZA), decretou três dias de luto oficial.

A vida segue... e nós "morremos como mortais que somos, e vivemos como se fôramos imortais”, segundo Sêneca.



Notícia Postada em 13/03/2020
Comente esta notícia: