Projeto Fala Bahia levará sinal de celular para Ibirajá, distrito de Itanhém

 

Por ItanhemFest
 

O governo do estado está levando sinal de telefonia celular a distritos de municípios baianos, em todas as regiões, por meio do programa Fala Bahia. E na última terça-feira (3), no programa Papo Correria, o governador Rui Costa informou mais cidades e distritos que irão receber o sinal de celular, entre as quais está o distrito de Ibirajá.

Esse sinal é um sonho de muitos anos da comunidade que vinha cobrando insistentemente e a prefeita Zulma Pinheiro, sempre que ia a Salvador, solicitava a instalação. Ela ainda fez questão de destacar a luta do vereador Gelson Pícolli, que sempre cobrava dela e em uma oportunidade esteve junto em Salvador.
 

"O vereador Gelson vinha sempre nos cobrando esse benefício para a comunidade e quando estávamos em Salvador com o governador também fazíamos a cobrança, pois sabemos da importância de um sinal de celular hoje. Graças a Deus e ao empenho do governador, Ibirajá será contemplado”, disse a prefeita.

De acordo com o cronograma do governo, até julho deste ano será instalado o sinal do distrito.

O governado postou em suas redes sociais que são grandes as solicitações dos prefeitos do interior por um sinal de celular.

"Se tem uma coisa que o pessoal pede nessas agendas do interior é o sinal de telefonia para distritos dos municípios, especialmente na zona rural. Divulgamos ontem no #PapoCorreria e reforço aqui para você acompanhar”, postou Rui Costa.


Notícia Postada em 05/03/2020
Comente esta notícia: