"Caboquinho" é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

Após mais de um ano de uma "briga" judicial, onde foi pedida a anulação da eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores – que aconteceu em setembro de 2018, onde o vereador Sasdelli Resende havia sido eleito – aconteceu a eleição para Nova mesa diretora.

A reunião aconteceu na noite de quarta-feira (19), com a presença dos nove vereadores, e com o plenário lotado. A reunião foi presidida pelo vereador Ronaldo Correia.

Com apenas uma chapa registrada e com seis votos a favor, o vereador Denilton Porto, o Caboquinho, foi eleito presidente da Câmara.
 

A nova mesa diretora ficou formada com Denilton Porto (presidente), Audrey Correia (vice- presidente), Marcos Villas Boas (1º secretário) e Windson Mendes (2º secretário). Os vereadores André Correia e Valdemar Oliveira também votaram nessa chapa.

Visivelmente emocionado, o novo presidente agradeceu a Deus, aos vereadores que o apoiaram e também aos seus eleitores que confiaram nele.

 
"Obrigado a todos que estiveram comigo nessa caminhada, que não foi fácil, e podem ter certeza que estarei aqui à disposição de todos. Vamos continuar trabalhando para o melhor para comunidade itanheense ", disse o novo presidente.


Notícia Postada em 20/02/2020
Comente esta notícia: