Prefeita Zulma acompanha conclusão do calçamento na Rua Caités em Ibirajá

 

 

 

Em ritmo acelerado, é assim que estão as obras de calçamento nos quatro cantos do município de Itanhém. Após a Prefeita autorizar serviços de pavimentação nos bairros Grinaldo Medeiros, Monte Santo e São João, bem como no distrito de Santa Rita do Planalto, o calçamento chegou também na Rua Caités, situada no distrito Ibirajá.

O trecho que foi calçado possuía se encontrava bem deteriorado, contendo uma série de buracos e valetas que causavam muitos transtornos aos moradores.

 

Além de autorizar, dando o aval para o início das obras, a Prefeita Zulma Pinheiro fez questão de acompanhar e avaliar de perto a conclusão dos serviços neste sábado, 15 de fevereiro. Acompanhada da prefeita estavam o Secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro, Paulo Fama responsável pelos serviços de calçamento e o Vereador Gelson Picolli que foi quem solicitou a obra.

Visitando as casas dos moradores daquela rua, a prefeita pode perceber a felicidade das pessoas, que em tempo externaram agradecimento à Zulma e a Gelson Picolli pela dedicação e compromisso.

 


Desde o início da gestão da prefeita Zulma Pinheiro, que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Obras e Infraestrutura tem investido na recuperação de estradas, ruas, ramais e pontes nos quatro cantos do município. E agora tem intensificado os trabalhos de pavimentação de ruas, por entender que é um investimento com maior durabilidade, além de proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

 

"Essa obra significa mais qualidade de vida aos cidadãos, a chegada do pavimento em vias que não contavam com esse importante benefício, garante um novo visual ao lugar. Em Itanhém já fizemos algumas ruas com calçamento e asfalto. Fizemos em Santa Rita e agora em Ibirajá, em breve será a vez de Batinga. Nossa meta é calçar todas as ruas na sede, nas vilas e distritos também”, afirmou a prefeita

 

O vereador Gelson Picolli ressaltou que o calçamento na Rua Caités é mais um sonho realizado. "Era um sonho dos moradores dessa rua e graças à prefeita Zulma Pinheiro, o secretário de infraestrutura Newton Pinheiro e sua equipe, hoje está sendo realizado”, disse o vereador.

Por Tv Itanhem



Notícia Postada em 17/02/2020
Comente esta notícia: