Em visita do governador a Prado, Prefeita Zulma Pinheiro solicita início do asfalto Itanhém/MG

 

 

A Prefeita Zulma Pinheiro, acompanhada da secretária de Saúde Renilda Sousa e do secretário de Turismo e Meio Ambiente Ivan Curvelo, esteve no Assentamento Jaci Rocha no município de Prado na manhã da última quarta-feira, 12 de fevereiro, onde acompanhou a visita do governador Rui Costa e do presidente da Assembleia Legislativa, Nelson Leal.

Na ocasião, se deu a entrega de diversas obras no município visitado. Aproveitando a visita do Governador ao Extremo Sul, a Prefeita Zulma buscou reivindicar o calçamento da estrada do Santuário Jesus Misericordioso e o asfalto da BA-290 Itanhém/ Bertópolis, bem como outras obras.

 


Em fala diretamente com a prefeita, o governador foi bem enfático e verdadeiro. "Prefeita, sabemos que o Brasil para no carnaval, mas após o carnaval, o primeiro assunto que entrará em pauta será essa obra, que em seguida será materializada”, disse Rui Costa.  Em tempo, o Secretário Estadual de Infraestrutura, Marcos Cavalcanti, estava presente e garantiu à prefeita Zulma que as obras serão iniciadas logo após o carnaval.
 

Em setembro, o governador visitou o município de Itanhém, onde assinou a ordem de serviço para obras de recuperação e pavimentação de mais 20 quilômetros na Rodovia BA-290, no entroncamento com Vila Resende.

"É um sonho nosso e onde podemos cobramos do governador, pois temos a certeza de que ele vai realizar o sonho do povo iItanheense, sonho esse de mais de 60 anos, que é o início desde asfalto”, disse a prefeita.

Tv Itanhem



Notícia Postada em 14/02/2020
Comente esta notícia: