Atleta Itanhense angaria fundos para levar nome do município na meia maratona nos EUA

 

Por ItanhemFest/Ascom
 
 
O atleta Itanhense Elverson Santos, professor, 48 anos, tomou gosto pelo esporte devido à preocupação com a saúde. Porém, hoje, ele é campeão em diversas competições de corrida na Bahia, Espirito Santo, Minas Gerais, conseguindo bons resultados e até ganhando algumas em sua categoria.  Tanto que está angariando fundos para participar da Meia Maratona de Nova York, que acontecerá dia 15 de Março de 2020 em Nova York, nos Estados Unidos.

O atleta é responsável pela união dos corredores em Itanhém, criando assim a Equipe Água Preta de Atletismo, que tem atraído diversas pessoas interessadas pela corrida e que leva o nome do município em diversas competições de corrida no Brasil e agora pelo mundo. 

Elverson conta com o apoio da secretaria municipal de Educação, Prefeitura de Itanhém e diversos empresários da cidade, que vem colaborando com a equipe em diversas competições. 

Organizou-se uma promoção onde serão
sorteados quatro ganhadores, no total de R$ 500,00 em vale compras de produtos da Hinode. O dinheiro arrecadado com a venda dos bilhetes vai ajudar a custear as despesas com inscrição, hospedagem e alimentação.  

Interessados em colaborar podem entrar em contato com o atleta pelo telefone: 73 98821-1280 e whatsapp 73 9991-7073.


Notícia Postada em 10/02/2020
Comente esta notícia: