Polícia prende suspeitos do assalto ao Sicoob de Bertópolis, interior de Minas Gerais

 

Uma força tarefa da Polícia Militar prendeu dois suspeitos de cometerem um assalto na agência do Sicoob de Bertópolis, ocorrido na tarde dessa quarta-feira 15.

Segundo informações, quatro bandidos praticaram o roubo. Três deles entraram no Sicoob, renderam todos os funcionários e clientes que se encontravam dentro da agência. Um assaltante ficou do lado de fora como olheiro.

 

 Em rastreamento ininterrupto por toda a região, os policias foram informados de que os assaltantes teriam fugido de Bertópolis em sentido a Felisburgo, no Vale do Jequinhonha, mas, dois deles foram presos em Capelinha, também no Vale do Jequitinhonha.

Com um deles foi encontrado uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha usada no assalto e parte do dinheiro do assalto.

Os outros dois suspeitos que já foram identificados estão sendo procurados. Todos eles são da região de Capelinha. Testemunhas de um outro assalto aos Correios de Umburatiba, cidade vizinha a Bertópolis, reconheceram os assaltantes como sendo os que praticaram o assalto no mês passado, quando chegaram e renderam um funcionário dos Correios.

O modus operandi dos dois assaltos, o de Bertópolis e o de Umburatiba foram idênticos. Um dos presos foi levado para Nanuque e o outro ficou em Capelinha. Os dois foram flagrateados pelo roubo e ficarão presos à disposição da justiça.

A população de Bertópolis está muito satisfeita com o trabalho dos policiais militares que deram uma resposta imediata em combate ao crime. Temos que enaltecer a ação dos policiais que não mediram esforços e empenho para prenderem os marginais, disse uma das vítimas do assalto.

RADAR158



Notícia Postada em 17/01/2020
Comente esta notícia: