Animação, alegria e homenagem marcam mais uma edição do Bloco Os Manguaceiros em Batinga – Veja fotos

 

Por ItanhemFest - fotos aqui
 

Como é tradição durante o EIBU, o Bloco Os Manguaceiros mais uma vez se fez presente nesta edição. E centenas de pessoas saíram pelas ruas do distrito de Batinga no domingo puxadas pelo trio Grande Som e pelas bandas Axé Pop e Grovaii. Durante o percurso foram distribuídas 5 mil latinhas de cerveja, água e refrigerante aos foliões.
 

Além de muita animação e alegria, a diretoria do bloco fez uma homenagem um amigo de todos, e que sempre participava do bloco nas outras edições, Teteu, que faleceu no ano de 2019. Se estivesse vivo, ele estaria completando mais um dia de vida no dia da realização do bloco. Um banner com a foto do rapaz foi posta no trio durante todo evento.

 

O organizador do bloco, Dangles Ribeiro, que também é fundador do bloco, falou ao ItanhemFest da satisfação de pôr o bloco na rua mais uma vez e ver a alegria das pessoas se divertindo. Ele ainda agradeceu a toda a equipe da diretoria do bloco que ajudou na realização, aos patrocinadores e é claro a todos os foliões, sem os quais não seria possível realizar o evento.
 


Notícia Postada em 14/01/2020
Comente esta notícia: