Evento gospel, Bloco os Manguaceiros e banda Som do Povo encerram EIBU 2020 em Batinga

 

Por ItanhemFest

 

 

 

Na noite de domingo (12) teve fim a 14ª edição do EIBU (Encontro Irmanado de Batinguenses e Uburanenses). O último dia iniciou a programação com a manhã gospel, onde teve show, sorteio e a pregação da palavra de Deus com o pastor João Batista, da igreja Wesleyana de Itanhém. Na programação ainda teve um bingo realizado pela diretoria do EIBU.

 

O evento teve início dia 09/01, no distrito de Umburaninha, onde teve animação dos cantores Vandinho do Forró e Ada Milene e a banda vinda de São Paulo, Bonde Sertanejo.

 

Teve continuidade na sexta-feira (10/01), no distrito de Batinga, onde Robério e Seus Teclados e cantor Wallace Moura animaram o público no Clube Social.

 

Já no sábado além de animação na Praça Principal do de Batinga, aconteceu a noite de gala no clube onde a Banda Samantha fez todos dançarem vários ritos. 

Também muito esperado por todos e muito animado o Bloco os Manguaceiros saiu pelas ruas do Distrito acompanhado das bandas Axé Pop e Grovaii, que puxaram centenas de foliões, no domingo e último dia.

 

Para encerrar a tradicional festa com a praça lotada, a banda Banda Som do Povo fez o público dançar e deixar todos já com saudade do tradicional evento.

 

O EIBU há 29 anos é realizado nos distritos de Batinga e Umburaninha, onde continuou com o apoio incondicional da prefeitura de Itanhém e Bertópolis, entre os patrocinadores.

 

A prefeita de Itanhém Zulma Pinheiro esteve no evento e parabenizou os organizadores por proporcionar momentos inesquecíveis para todos com a realização de um evento daquela magnitude.

 

O organizador do evento, Zé Maria Ornelas, muito feliz e agradecido por tudo ter mais uma vez dado certo, agradeceu o apoio de todos que o ajudaram na realização, aos patrocinadores, e é claro ao público que mais uma vez esteve presente.

 

"Estou muito feliz, pois realizar uma festa desse tamanho não é fácil. Se não fosse a ajuda de todos, nossos patrocinadores não seria possível. Sei que não somos perfeitos, temos falhas, mas tentamos fazer o melhor para agradar a todos, mas no final deu tudo certo. Obrigado a todos", disse Zé Maria.

 

 Ele destacou a importante atuação e parceria das PMs de Minas Gerias e Bahia, que fizeram a segurança de todo o evento, onde não foram registado nenhum acontecimento policial grave.

Ele finalizou falando também da parceria de Genivan Produções e já deixando marcando o encontro em 2022, na 25ª edição que será início de janeiro, entre os dias 06 e 09.



Notícia Postada em 13/01/2020
Comente esta notícia: