Portal ItanhemFest fará cobertura do 14º EIBU entre os dias 09 e 12 de janeiro de 2020

 

Por ItanhemFest
 

Com 29 anos de tradição, o EIBU (Encontros Irmanados de Batinguenses e Umburanenses) está em sua 14ª edição e acontecerá nos dias 09, 10, 11 e 12 de janeiro de 2020.

Criado originalmente por Zé Maria, o EIBU é mais que uma festa, é um reencontro de amigos, onde é resgatada a cultura, lembranças do passado e contadas em praça pública. Além de tudo, é uma festa de solidariedade e claro muito animação e alegrias.

Como aconteceu em várias outras edições, o portal ItanhemFest, mais uma vez, estará presente fazendo a cobertura total do evento com fotos, vídeos e entrevistas.

Para o EIBU, são esperados milhares de pessoas de todo o Brasil e também do exterior. A festa terá início em Umburaninha dia 09 (quinta-feira) com duas atrações musicais Wandinho Forro e Ada Millene e Bonde do Sertanejo. Já na sexta-feira (10) no Clube Social de Batinga terá Robério e Seus Teclados e Walace Moura e Banda.  No sábado (11) no Clube Social acontecerá o sensacional baile com a Banda Samantha. Para finalizar as atrações, música no domingo na Praça Principal de Batinga com a banda Som do Povo.

Além de atrações musicais, haverá também um momento gospel, escolha da Garota EIBU, Bingo, animação do bloco os Manguaceiros, atividades esportivas, entre outras atrações.

O organizador, Zé Maria, aproveitou para convidar todos para este grande evento e agradeceu a todos os patrocinadores e também a todos que estão contribuindo para realização do EIBU, que, segundo ele, se não fosse essa ajuda não seria possível realizar um evento tão grandioso.
 
O evento conta com o apoio da Prefeitura Municípal de Itanhém e Bertópolis e do Presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém Sadelli Resende, entre outros patrocinadores. 


Notícia Postada em 07/01/2020
Comente esta notícia: