Entrevista - Glamour e homenagens marcam 19ª edição do Destaque Empresarial de Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

 Mais uma vez, o glamour marcou mais uma realização do Destaque Empresarial de Itanhém. Essa 19ª edição, também, foi marcada pelas homenagens a Saulo Cacique e Manoel Binas, proprietário da Mecanon e diretor do Projeto Club Resgate, respectivamente.

 

O "Oscar” das pessoas que brilharam na indústria, comércio e prestação de serviços em Itanhém em 2018 aconteceu no salão de eventos da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). E foi prestigiada pelos homenageados, seus familiares e outros tantos convidados.

 

Entre os convidados estavam as empresas patrocinadoras, como Ceolin e prefeitura municipal, e outros como, por exemplo, o coordenador do Sebrae, Alex Brito, o presidente da Academia Teixeirense de Letras, Almir Zarfeg, convidado especial do presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém, Sasdelli Resende Afonso, que também patrocinou o evento.

 

 

Em sua fala, a presidente da Câmara dos Diretores Lojistas de Itanhém (CDL), Tawane Avelar, agradeceu aos patrocinadores e parabenizou os contemplados. Ela ainda frisou a competência de todos os ex-presidentes da CDL que fizeram sua parte para que a entidade se tornasse o que é hoje: organizada e representativa.

 

 

A prefeita Zulma Pinheiro, por sua vez, destacou os investimentos realizados no município que vêm ajudando no crescimento e melhoria do comércio local.

 

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Sasdelli Resende Afonso, parabenizou os vencedores e destacou a importância de, juntos, poder público e iniciativa privada darem as mãos em prol do desenvolvimento do município.

 

 

Alex Brito falou da parceria com a CDL e destacou a importância do apoio da prefeitura para desenvolver projetos em favor dos micro e pequenos empreendedores em Itanhém.

 

 

A seguir, houve a entrega dos certificados a todos os homenageados. Dezenas de empreendedores que brilharam na indústria, comércio e prestação de serviços foram reconhecidas por seu esforço e brilho desenvolvidos no decorrer do ano de 2018.

 

"Esta é a terceira vez que tenho o prazer de prestigiar o Destaque Empresarial de Itanhém, minha cidade natal, dessa vez a convite do presidente da Câmara, Sasdelli Resende Afonso. Mais uma vez, uma festa maravilhosa que vai ficar na memória de todos”, disse Zarfeg, que estava acompanhado da empresária e escritora capixaba, Val Bernardino.

 

 

Os grandes homenageados dessa edição do Destaque Empresarial foram Saulo Cacique, que é um dos grandes empreendedores do comércio local. Ele, que já presidiu a CDL, acaba de se desfazer da Mecanon Supermercado, que será tocado a partir de agora pelo empresário Leandro. Saulo foi homenageado por tudo que fez em benefício do desenvolvimento econômico itanheense nos últimos anos.

 

 

Manoel Binas, coordenador e fundador do Projeto Club Resgate, também foi homenageado na noite de gala. A homenagem foi um reconhecimento ao projeto social que, nos últimos dez anos de atividades, beneficiou centenas de crianças e adolescentes de Itanhém através do futebol.

 

A noite de celebração ainda contou com a competência de Nidinho Eventos, que cuidou da decoração e serviços de buffet.

 

As bandas Vera Cruz e Sapato Velho cuidaram da animação dos presentes.

 

Entrevista abaixo:

 




Notícia Postada em 20/05/2019
Comente esta notícia: