Presidente da Câmara de Vereadores Sasdelli Resende Afonso ouve reivindicações de moradores do bairro Grinaldo Medeiros

 

Por ItanhemFest 
 

A convite do presidente da Câmara de Vereadores de Itanhém, Sasdelli Resende Afonso, os moradores do bairro Grinaldo Medeiros estiveram reunidos na noite desta sexta-feira (12/04), na Casa da Cultura.

O objeto da reunião foi ouvir as reivindicações dos moradores e também apresentar a importância da criação de uma associação.

Além dos moradores, estiveram presentes o secretário de Desenvolvimento Econômico de Itanhém, Omar Martins, o representante do SEBRAE, Eduardo Couto, que fez uma palestra sobre associativismo.

Já na reunião o presidente também se comprometeu a colocar alguém para fazer os serviços de correios, já que o bairro está com essa carência.


Sasdelli Resende Afonso, na reunião, também falou das reivindicações e indicações que apresentou na Câmara de Vereadores de Itanhém, como o pedido de calçamento para o bairro, também recebeu alguns pedidos dos moradores, como a manutenção de bueiros, retiradas de entulhos, entre outras reivindicações.

O presidente da Câmara, que ouviu a todos e confirmou que, na segunda-feira, já estará com a prefeita Zulma Pinheiro, a quem irá apresentar as reivindicações para que o mais rápido possível seja atendidas.
 

"A questão da entrega dos Correios no bairro iremos resolver imediatamente. Já as outras demandas, iremos tentar possível o mais rápido e dar uma reposta a vocês. Já na segunda estarei com a perfeita e o secretário Newton Pinheiro vendo isso.  Agradeço a todos que se fizeram presentes. É muito importante a participação de vocês, principalmente por ser uma causa em prol do bem comum”, acrescentou Sasdelli.

 
Ao ItanhemFest, o presidente fez um agradecimento à prefeita Zulma Pinheiro e ao secretário Newton Pinheiro por já terem atendimento algumas solicitações para o bairro, a todos os vereadores, assim com os deputados Cláudio Cajado e Roberto Brito, por terem direcionado emendas parlamentares para calçamento.
 

"Aproveito o ItanhemFest para fazer um justo agradecimento aos Deputados Roberto Britto e Cláudio Cajado, também aos vereadores Ronaldo e Audrey Correia, o vereador Valdemar Oliveira, o Dema, autor da indicação de calçamento da rua Doralice Bessa. E não esquecedo de toda equipe da Câmara de Vereadores, que vem nos dando total apoio em nossos trabalhos a frente do legislativo", comentou Sasdelli Resende ao ItanhemFest.



Notícia Postada em 13/04/2019
Comente esta notícia: