Vereadores Sasdelli Resende e Audrey Correia solicitam construção de escadaria, calçamento e muro de contenção no Monte Santo

 

Por ItanhemFest
 

Foi aprovada na reunião da Câmara de Vereadores de Itanhém, que aconteceu na última segunda-feira (11), a indicação de 012/2019 do Presidente da Câmara Resdelli Resende Afonso e do vice Audrey Correia, solicitando do Executivo a construção de escadaria, muro de arrimo para contenção, aterro e calçamento do final da Rua dos Estudantes, localizada no bairro Monte Santo, em Itanhém.

 "Há 20 anos os moradores do final da Rua dos Estudantes vêm realizando cobranças ao Poder Público Municipal sobre o que aqui pleiteamos e nada foi feito, sendo que a situação se tornou insuportável e o risco de desabamento de parte da rua é iminente. Existe um alto risco de deslizamento de terra que, fatalmente, soterraria residências localizadas no seu entorno”, justificaram os vereadores.

Eles finalizaram: "Esta obra seria uma ação altamente preventiva, evitando, deste modo, tragédias como a de Brumadinho e Mariana, entre tantas outras e facilitaria ainda a acessibilidade de moradores, pois em dias de chuva as dificuldades se multiplicam ainda mais”.


Notícia Postada em 13/03/2019
Comente esta notícia: