Pesquisa da CDL aponta clínica DR e médico Roberto Matoba como melhores do ano de 2018

 

Por ItanhemFest
 
 

Nas redes sociais a população de Itanhém está parabenizando o médico Dr. Roberto Matoba, assim como toda a equipe da Clínica Dr, por serem eleitos Melhor Médico de 2018 e Melhor Clínica pela 4ª vez de Itanhém.

O médico Roberto Matoba, que há mais de 11 anos atua na cidade de Itanhém, vem fazendo um trabalho diferenciado, conquistou a população tanto com o seu profissionalismo quanto seu carisma com todos. Há cerca de 5 anos sempre pensando na comunidade Itanheense, ele inaugurou a Clínica DR, que presta um serviço de consultas, ultrassom, entre outros servidos. Ela também se destacou nestes anos com a excelência na qualidade dos serviços e atendimento.

Hoje a Clínica DR presta serviços em Itanhém e Jucuruçu, assim como o médico, que vem sendo referência nos dois municípios. Em resposta, Dr. Roberto e sua equipe agradecem a todos que os elegeram melhores do ano de 2018, e irão receber o Destaque Empresarial.
 

"Parabéns Dr. Roberto Matoba, pelo prêmio de Melhor Médico de Itanhém, e juntos estamos nós na CLÍNICA DR, se destacando como MELHOR CLÍNICA MÉDICA também. Admiro muito a forma humana que trata os pacientes. Seu crescimento e sua estabilidade em Itanhém foram baseados na sua dedicação, desafios, persistências e conquistas. Admiro como médico, como pessoa, como amigo e como um grande líder que não mede esforços com os seus ensinamentos sempre”, comentou a enfermeira Renata Guimarães, que faz parte da equipe da Clínica Dr.

Geane Moreira postou: "Parabéns prêmio mais que merecida equipe, nota 1000. Que DEUS abençoe todos vocês”.

Dr. Roberto, muito feliz pelo reconhecimento, agradeceu a Deus, família, toda sua equipe, a população pela confiança e todos seus pacientes e amigos.

"Só tenho a agradecer a todos da comunidade de Itanhém por me receberem de braços abertos desde o início. Esse reconhecimento como médico, assim com a Clínica DR., é uma prova que estou no caminho certo, e retribuindo o que fizeram por mim. Que Deus abençoe todos nós, que possamos cada dia prestar um melhor serviço à comunidade. Muito Obrigado”, comentou o médico.


Notícia Postada em 20/02/2019
Comente esta notícia: