Itanhém: Idoso desaparece e família busca informações sobre paradeiro

 

Viviane Moreira \ Verdades Políticas

 

Familiares do Sr. Gervásio Gervásio Monteiro de Souza, 70 anos, registou um boletim de ocorrência na DT informando o seu desaparecimento que ocorreu na manhã de segunda-feira, (18), por volta das 09:30 horas, quando o mesmo se encontrava na rodoviária de Itanhém.

 O idoso, trajava camisa branca listrada cor de rosa e calça de cor creme, está sem seus documentos pessoais e sem dinheiro.

Ainda segundo o familiar, o idoso esteva internado desde o último sábado (16), no Hospital Maria Moreira Lisboa, em Itanhém, tendo alta hospitalar nesta segunda-feira. O filho do idoso, o deixou sentado na rodoviária da cidade, enquanto saiu para buscar um táxi, e ao retornar, não encontrou mais o pai.

O Sr. Gervásio encontra-se debilitado, é hipertenso e faz uso de insulina. O idoso, é membro da Igreja Assembléia de Deus no distrito de Batinga.

Qualquer informação sobre o paredeiro do idoso, pode ser informado através dos telefones 190 da polícia militar, 197 da polícia civil ou ainda (33) 9.9997-8438 e (33) 9.9935-4020.



Notícia Postada em 19/02/2019
Comente esta notícia: