Vídeo - Presidida pelo novo presidente Sasdelli Resende Afonso, Câmara de Vereadores de Itanhém realiza 1ª reunião ordinária

 

Por ItanhemFest
 

Após acontecer no ano de 2018 uma mudança no regimento interno do Legislativo, as reuniões que aconteciam às quintas-feiras, agora acontecem às segundas-feiras, às 19h. Na noite de ontem (18/2), aconteceu a primeira reunião ordinária da Câmara Municipal de Itanhém após o recesso parlamentar. 

A reunião foi marcada pela estreia da nova mesa diretora que tem Sasdelli Resende Afonso (DEM) presidente, Audrey Correia (PR) vice, Ronaldo Correia (PCdoB) 1° secretário e Valdemar Oliveira (PT) 2º secretário.
 

Já na primeira reunião os vereadores apresentaram várias indicações, cobranças e agradecimentos ao Executivo, também aconteceu a votação das comissões permanentes da Casa. Os vereadores também parabenizaram a nova mesa diretora e desejaram muito sucesso e que façam um ótimo trabalho nestes dois anos.
 

O novo presidente da Câmara, Sasdelli Resende Afonso, no momento da presidência usou a plenária para agradecer a Deus, a sua família, à prefeita Zulma Pinheiro, aos vereadores que votaram para que ele estivesse como presidente e a todos eleitores que depositaram um voto de confiança em sua pessoa.
 

"Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram para estar à frente do Legislativo, e podem ter certeza de que vou fazer de tudo para fazer o melhor nesta casa. Só peço a todos que deixem para trás as rixas, e juntos vamos trabalhar em prol de uma Itanhém melhor”, disse o presidente à reportagem do ItanhemFest.
 

Presidente também agradece apoio dos funcionários da Casa

Nesta primeira reunião, muitos representantes da comunidade compareceram para prestigiar os trabalhos dos vereadores. Na oportunidade, o presidente agradeceu a presença de todos e aproveitou para convidá-los para a próxima reunião que acontecerá no dia 25 de fevereiro.
 
Veja discurso do presidente no vídeo abaixo:
 



Notícia Postada em 19/02/2019
Comente esta notícia: