Conheça os campeões da 13º Copa do Comércio de Futsal de Itanhém

 

 

 

Com muito sucesso, o Departamento de Esportes com o apoio da Prefeitura Municipal e comércio local, realizou mais uma edição da Copa Comércio de Futsal. Várias equipes de toda a região se inscreveram para uma das competições mais tradicionais do município, principalmente pela premiação de mais de R$ 08 mil reais em dinheiro.

Os últimos confrontos da 13º edição da Copa do Comércio de Futsal de Itanhém aconteceram nesta sexta-feira, dia 05/02, onde foram definidos os campeões e vice-campeões dessa edição. Com a casa cheia, o Ginásio de Esportes recebeu torcedores de Itanhém e região para incentivar as equipes que chegaram à grande final. Que foi marcada de emoção do início ao fim.

 

Neste ano, fortes equipes de toda a região participaram do evento que foi dividido em 3 categorias, Master, 1º e 2° divisão. Antes da bola rolar, foi executado o hino de Itanhém e o hino Nacional Brasileiro.

No primeiro jogo da noite a equipe de Medeiros Neto – Veslan Motos, sagrou-se campeã da competição de futsal na categoria Master, após vencer a equipe da Boi Forte por 04 x 02. A partida aconteceu de forma emocionante, gerando muita euforia no público presente.

Pela 2º divisão, no segundo jogo da noite, a equipe Picorelly de Ibirajá foi consagrada campeã, depois de vencer o time Mercearia no Neguinho, em uma partida acirrada com o placar de 02 x 01.

Por fim, o último jogo da grande final, pela 1° Divisão, contou com várias reviravoltas e lindos lances, levando ao delírio os torcedores. Que consagrou campeã a equipe de Ibirapuã, após ter derrotado por 04 X 03 o time Danique Móveis.

 

O evento contou com a presença de Álvaro Pinheiro, Secretário de Educação, Esporte e Cultura, de Omar Martins, Secretário de Desenvolvimento Econômico, de Newton Pinheiro, Secretário de Infraestrutura, do Presidente da Câmara, Sasdelli Resende e do vereador Gelson Picollí. Que participaram da entrega das premiações.

 

As equipes campeãs e vice-campeãs foram premiadas com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro. Além das despesas com a premiação, houve as despesas com a arbitragem no valor de mais de 04 mil reais. Somando um total, a Prefeitura Municipal de Itanhém arcou com mais de R$ 12 mil reais somente com premiações e pagamentos.

 

Durante o intervalo dos jogos houve sorteio de diversos brindes para o público presente.

A Prefeita Zulma Pinheiro que não mediu esforços para apoiar e realizar mais essa edição da "Copa do Comércio”, como também Dinomar Fernandes e Dori Edson Cruz, além de toda equipe do Departamento de Esportes, ficaram extremamente felizes e satisfeitos com o sucesso da competição, pois investir e fomentar o esporte local proporciona novos valores aos nossos jovens e, também, gera entretenimento e lazer saudável para toda população.

 

"Finalizamos mais um importante evento esportivo em Itanhém, resultado do comprometimento da Prefeita Zulma Pinheiro, do Secretário de Educação, Álvaro e da equipe do Departamento de Esportes. O esporte reflete no desenvolvimento da cidade. Quero parabenizar todas as equipes participantes da competição. Estamos muito felizes. Obrigado pela colaboração de todos”, disse Dori Edson, Diretor de Esporte.

"Deixo o meu agradecimento a toda equipe do Departamento de Esportes pela dedicação em toda a competição, aos comerciantes por confiarem e apoiarem, aos atletas pela bela participação e ao público por abrilhantar o evento”, enalteceu o secretário de Educação, Esporte e Cultura, Álvaro Pinheiro.

 

Um dos jogadores da cidade de Ibirapuã, que foi campeã pela 1° divisão, demonstrou muita satisfação por participar do torneio, parabenizando nas redes sociais o Departamento de Esportes de Itanhém pela belíssima organização.

"Parabéns ao Departamento de Esportes pela organização. Obrigada pela receptividade para com a nossa equipe. Um dos melhores torneios que já jogamos”, disse Amilton de Ibirapuã.

TV Itanhem

Mais fotos aqui

Notícia Postada em 16/02/2019
Comente esta notícia: