Danique Móveis vence por 07 a 01 e está na final da 1ª Divisão da Copa Comércio de Itanhém; vejo os outros finalistas

 

Por ItanhemFest
 

Um dos favoritos da 13ª Copa Comércio de Itanhém, a Danique Móveis, que no ano de 2018, foi campeã da Copa Café Ticiana/Mercearia Mais Opção, competição semelhante à Copa Comércio, e este ano está na final na categoria 1ª Divisão.

A Danique Móveis, que tem como técnico Lerin, venceu o União, pelo placar de 07 a 01, na noite da última segunda-feira (11/02), no Ginásio de Esportes de Itanhém. Por isso, está na grade final e jogará contra o Ibirapuã. 
 

Na mesma noite ainda aconteceram mais dois jogos, um pela categoria segunda divisão onde a equipe Mercearia do Neguinho venceu a equipe Super Lar por 7 x 2 e está a final contra Picorelly de Ibirajá. Já pela categoria Master, a Boi Forte derrotou a equipe Resto com o placar de 4 x 1, e enfrentará a equipe Veslan de Medeiros Neto.

A grande final acontecerá na próxima sexta-feira (15/02), a partir das 19h, no Ginásio de Esportes. Além dos jogos, acontecerá sorteio de brindes. Desde já, todos estão convidados para prestigiar este grande evento esportivo em Itanhém.

Confira a tabela dos jogos da grande final, sexta-feira (15/02):

 1° partida – Boi Forte x Veslan Motos de Medeiros Neto (Master)
 2° partida – Mercearia do Neguinho x Picorelly de Ibirajá( 2ª Divisão)
 3º partida – Ibirapuã X Danique Móveis (1ª Divisão)
 
A Copa Comércio é realizada pela prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes, que convidou a todos para prestigiarem mais essa grande rodada da competição.

A competição, que reúne times de Itanhém e de cidades vizinhas, está cada dia mais acirrada e muitos torcedores estão comparecendo para prestigiar e torcer por seu time. 


Notícia Postada em 14/02/2019
Comente esta notícia: