Time do zagueiro itanheense Jean, Campinense jogará contra o Botafogo do RJ pela Copa do Brasil hoje (13)

 

Por ItanhemFest 
 

O zagueiro itanheense Jean, popular Ezim, após passar por vários times profissionais, foi contratado pelo time Campinense da Paraíba em janeiro deste ano de 2019. Atualmente está disputando o Campeonato Estadual e é líder em seu grupo.

No último domingo (10), o time do itanheense enfrentou seu arquirrival o Treze e Jean esteve entre os titulares, o Campinense saiu vitorioso. Com essa vitória, o time vem com grande moral para enfrentar o Botafogo do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil nesta quarta-feira.

Em contato com o ItanhemFest, o jogador falou que não sabe ainda se vai ser o titular do time, mas está confiante, pois vem fazendo boas partidas. Ele disse que o mais importante hoje é sair vitorioso e passar para a próxima fase da competição.

Como o Botafogo é o time de melhor colocação no ranking da CBF, leva a vantagem de jogar pelo empate. O jogo acontecerá no Estádio Amigão às 21h30 (horário de Brasília). Essa é a primeira vez que os times se enfrentam oficialmente, os clubes que já se enfrentaram em um amistoso onde o jogo saiu empatado em 0 a 0.

Em Itanhém os fãs do atleta estão na expectativa para que Ezim  jogue e é claro faça uma boa partida. "Quero que Deus te conceda um bom jogo", postou nas redes sociais seu amigo e parceiro Patrese.


Notícia Postada em 13/02/2019
Comente esta notícia: