Aula com as turmas na Casa da Cultura de Itanhém marcará início no ano letivo da COOPEI; matriculas estão abertas

 

Por ItanhemFest
 

Você, que tem o sonho de fazer uma faculdade presencial ou um curso técnico em Itanhém, agora é a hora, pois a COOPEI - Cooperativa de Trabalho dos Profissionais de Educação de Itanhém, está com matriculas abertas para vários cursos.

A COOPEI, que tem parceria com várias faculdades reconhecidas, já tem várias turmas em andamento. Neste ano de 2019, está montando novas turmas nos cursos de Serviço Social, Administração, Pedagogia, Educação Física, bem como o curso técnico em Enfermagem e Pós-Graduação e Segunda Graduação.
 

A diretoria da Cooperativa informou que, na próxima segunda-feira (11/02), irá acontecer na Casa da Cultura de Itanhém, a partir das 19h, a abertura do ano letivo 2019, com todas as turmas que já cursam e as novas turmas. Quem tiver interesse em curso só comparecer que as matriculas ainda estão abertas. 
 

A COOPEI, que hoje possui turmas formadas em Itanhém, Batinga e Umburatiba, tem uma equipe de profissionais muito capacitada e com experiências no setor educacional e professores graduadores para oferecer o melhor ensino aos alunos.
 
Veja abaixo formação da diretoria da COOPEI:
 
Diretora presidente: Mailza Gonçalves
Diretor financeiro: Ikaro Souza
Diretora administrativa: Nildes Pires
Secretária: Melissa Prado
Setor pedagógico: Denise Lisboa; Ana Lúcia Nazário e Taynan de Santos 

 
 



Notícia Postada em 08/02/2019
Comente esta notícia: