D’Jane Silper realiza mais uma grande obra; público aplaude nas redes sociais

 

Por ItanhemFest

 

Dessa vez, a fachada da casa localizada na Chácara Vó Lia, na BA-290, nas imediações de Teixeira de Freitas, se transformou em tela para que D’Jane Silper pudesse expressar todo seu talento como desenhista.

A chácara pertence ao juiz de direito e escritor Marcus Aurelius, que convidou a artista itanheense para que reproduzisse nas paredes do imóvel pássaros, bichos e outros motivos naturais, como queda d’água e muito verde.

Assim que as fotos foram publicadas nas redes sociais, o público foi à loucura. Os comentários, as curtidas e os compartilhamentos dispararam. Os elogios à artista plástica, também.

 

"D’Jane está de parabéns pelo excelente trabalho. O confrade Marcus Aurelius também por permitir que o talento dela pudesse ser expressado de maneira tão natural, bela e sublime”, escreveu o poeta Almir Zarfeg.

"Tenho tanto orgulho de você, primassa”, elogiou o fisiculturista Giu Cerqueira, primo da artista.

"Ela é top das galáxias. Amo, parabéns!”, comentou Lidiane Martins Guimarães.

Neste ano de 2019, D’Jane Silper completa 20 anos de trajetória como artista plástica. A data será lembrada e celebrada pela Academia Teixeirense de Letras (ATL). Ano passado, em agosto, a artista entrou na lista dos "60 homenageados” durante o 60º aniversário de emancipação política de Itanhém.

 



Notícia Postada em 05/02/2019
Comente esta notícia: