Parceria entre Executivo, Legislativo e Polícia Militar vai proporcionar mais segurança em Batinga e outros distritos em Itanhém

 

Por ItanhemFest

 

Na manhã desta sexta-feira (01/02), no gabinete da Prefeitura de Itanhém, estiveram reunidos a prefeita Zulma Pinheiro, o presidente da Câmara de Vereadores Sasdelli Resende Afonso, o comandante da 44ª CIPM Major Leão, o subcomandante Capitão Dorival Cerqueira, o auxiliar do 2º Pelotão (Itanhém) Cabo PM Jean Reis, o secretário de Administração Newton Pinheiro, o vice presidente da Câmara Audrey Correia,  os vereador Valdemar Oliveira, o Dema, Ronaldo Correia, que preocupados com a segurança do município, discutiram uma maneira de assegurar mais segurança em Itanhém, principalmente nos distritos.

Após várias sugestões à procura de uma solução, sabendo das dificuldades principalmente do efeito na 44ª CIPM e também a escassez de recursos, o presidente da Câmara de Vereadores Sasdelli Resende Afonso e a prefeita Zulma Pinheiro, firmaram uma parceria com a PM, onde ambos (Prefeitura e Câmara de vereadores ), vão contribuir, de forma decisiva, que a segurança prevaleça tanto na sede quanto nos Distritos.

O presidente Sasdelli, que vinha se empenhando muito principalmente para que essa segurança chegasse ao Distrito de Batinga, comemorou a parceria finalmente celebrada com a PM.

"Foi uma luta nossa desde que entramos para trazer melhorias para Itanhém, assim como melhorias para o distrito de Batinga, entre outras localidades, isso em todas as áreas. Sabemos das limitações, mas não iremos desistir. Hoje, na condição de presidente do Legislativo, pude contribuir ainda mais para que pudéssemos fechar essa parceria entre Legislativo, Executivo e Polícia Militar, para trazer mais segurança para sede de Itanhém, distrito de Batinga e outros distritos”, comemorou Sasdelli.

 

A prefeita Zulma Pinheiro também celebrou a parceria que, na prática, vai proporcionar mais segurança para os itanheenses.

"Eu já estive em outras ocasiões com o comandante da 44ª CIPM tentando resolver o problema de segurança principalmente nos distritos e, mas somos conhecedora das dificuldades que a PM enfrenta para cobrir toda a área de atuação, e hoje estou muito feliz com esta nova parceria, e com certeza vai trazer mais segurança aos Itanheense”, comentou a prefeita Zulma Pinheiro.

Ela acrescentou: "O povo precisa se sentir seguro em sua casa, nas ruas e na localidade onde mora, e não medimos esforços para que isso aconteça e essa pareceria vai melhorar muito a questão de segurança no município de Itanhém”.

O auxiliar do 2º Pelotão, Cabo Jean Reis, parabenizou a prefeita Zulma Pinheiro, assim como o presidente da Câmara Sasdelli Resende Afonso por estarem dando total apoio à equipe da PM. Ele falou da importância dessa parceria para melhorar a segurança no município de Itanhém. Por fim, ele agradeceu ao comandante Major Leão, que está sempre apoiando as ações no município, o que significa resultados positivos para a cidade



Notícia Postada em 02/02/2019
Comente esta notícia: