Vereador Audrey Correia entrega caixa d’água de 5.000l à Associação dos Produtores Rurais do Ponto Sinfrônio

 

Por ItanhemFest
 

Na última quarta-feira (30/01), o vereador Audrey Correia participou da reunião de posse da nova diretoria da Associação dos Produtores Rurais do Ponto do Sinfrônio (APRUPS). Na oportunidade o vereador, fez uma surpresa entregando para a APRUPS  uma caixa d’água de 5.000l, fruto de uma emenda do deputado federal Cláudio Cajado.
 


"Em nome da associação, quero agradecer ao vereador por esse presente e tanto que ele nos deu. Ontem ele me ligou e falou que iria direcionar essa caixa para nós, e fiquei muito feliz, pois estou encerrando o meu mandato e ainda deixando mais um benefício para a nossa associação”, disse o presidente anterior, Ilton Soel, o Sossó, que entregou o cargo nessa reunião.
 
 
A caixa d’água foi direcionada a essa associação, tendo em vista a escassez de água que em determinados momentos assola a região e a caixa irá servir de reservatório para a associação.

"Fico feliz em retornar à região, não em uma campanha política, mas voltar trazendo um benefício concreto para a associação que o deputado federal Cláudio Cajado direcionou para Itanhém e que só confirma o compromisso que ele tem com a nossa gente e com a nossa terra”, afirmou Audrey Correia. 




Notícia Postada em 01/02/2019
Comente esta notícia: