Por Itahemfest

Seguindo um cronograma implantado pelo secretário de Infraestrutura Newton Pinheiro, assim como aconteceu na estrada de Ibirajá, Santa Rita, recentemente em Vila São José, da região do Mutum e outra localidades, a região da Gamileira está recebendo as devidas manutenções com patrolamento e cascalhamento.

O vereador e Presidente da Câmara Sasdelli Resende, que esteve no local, e foi quem fez a solicitação através de ofício à prefeita Zulma Pinheiro, agradeceu tanto ela, quanto o secretário Newton Pinheiro, por sempre está atendendo suas solicitações, "Com isso quem tem a ganhar é só a população”, comentou Sasdelli Resende.
Mário irrigações, que faz a coordenação das manutenções das estradas, também esteve no local região, e parabenizou toda a equipe pelo ótimo trabalho que está sendo realizado.


"Hoje estamos visitando a região da Gamileira, onde está sendo realizado o trabalho de cascalhamento da estrada, assim como foram feitas em outras regiões. Como nas outras, o trabalho está sendo realizado com muita qualidade”, disse Mário Irrigações.
Mário ainda informou que o mesmo trabalho será realizado na região da Surpresa e Curvelo da Conceição e outras regiões.

Ainda de acordo com ele, tanto o secretário Newton Pinheiro quanto a prefeita Zulma Pinheiro sempre estão cobrando da equipe que seja feito um bom trabalho nas estradas, pois sabem da importância delas para o município de Itanhém onde grande renda vem do setor rural.