Assaltante envolvido em tentativa de homicídio contra policial morre em confronto com a Caema

 

 
 
Na noite dessa terça-feira (29), policiais da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) se depararam com o condutor de uma motocicleta Honda/CG, com as características da utilizada no roubo a uma loja e na tentativa de homicídio a um policial militar, ocorrida na manhã do mesmo dia. A guarnição se deslocava pela BR-101, sentido Canta Galo.

Ao avistar a viatura, o criminoso modificou o comportamento, não atendendo a voz de parada e passando a efetuar disparos com arma de fogo na direção dos policiais.

A oposição à ação policial foi interrompida quando o resistente foi atingido. Identificado como Heliandro Santana Lacerda, de 34 anos, foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Durante o assalto e tentativa de homicídio, os criminosos provavelmente adulteraram as característica da placa da motocicleta, com o uso de fita adesiva.

Heliandro tinha mandado de prisão em aberto e envolvimento em outros roubos, homicídios e tráfico de drogas. Ele é responsável por matar e enterrar uma mulher com quem ele mantinha um relacionamento. Sendo ainda um dos autores do assalto a uma agência de turismo em Vitória-ES, onde ele teria atirado contra uma funcionária e levado mais de R$ 100.000 (cem mil reais).

 ]Por Elizeu Portugal/O Sollo



Notícia Postada em 30/01/2019
Comente esta notícia: