Nova diretoria (OAB), Subseção de Teixeira de Freitas tomou posse na última quinta-feira (24/01)

 

 

Aconteceu na noite desta quinta-feira, 24 de janeiro, a solenidade de posse da nova diretoria da Subseção de Teixeira de Freitas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Junto com a sua equipe, o dr. Daniel Moraes ficará à frente da entidade durante o triênio 2019-2021.

O evento foi realizado na sede da OAB Teixeira de Freitas, tendo sido montado um ambiente de confraternização que contou com banda e buffet, e foi prestigiado pela ampla participação da advocacia.

Estiveram presentes na cerimônia o presidente eleito da OAB Seccional da Bahia, o dr. Fabrício Castro, além dos demais membros da diretoria local: Osmundo Gonzaga (vice-presidente), Kerry Anne Esteves (tesoureira), Maine Mitiko (secretária-geral) e Graça Siloti (secretária-adjunta).

O presidente da OAB Teixeira, dr. Daniel Moraes

O dr. Daniel Moraes foi eleito com uma significativa votação, computando 88,5% dos votos válidos. Ele expressou a honra de compor a nova diretoria ao lado dos colegas advogados e falou ao jornal OSollo sobre as perspectivas de sua gestão.

"Essa diretoria tem o compromisso de devolver à advocacia as expectativas que colocaram nessa gestão. O que temos como projetos e metas é priorizar a defesa às nossas prerrogativas, combater essa crise que vivemos de desestruturação do 1º Grau do Tribunal de Justiça, justamente para valorizar, estar mais presente da advocacia no dia-a-dia, trazê-la para o lugar de respeito que ela merece estar", disse Daniel.

Daniel Moraes, da OAB Teixeira, e Fabrício Castro, da OAB Bahia

O presidente da OAB Bahia, Fabrício Castro, destacou a amizade que tem com Daniel Moraes, ressaltando conhecer a sua competência. "Daniel é um amigo particular e o conheço muito, sei de sua competência. Ele poderá contar com a OAB Bahia na busca por mais juízes, pela manutenção das comarcas, caminharemos juntos”, comentou à imprensa.

Fabrício ainda disse que naquilo que depender dele, Daniel terá sempre o apoio necessário para obter êxito em suas pautas.

O conselheiro estadual da OAB Bahia, dr. Ali Abutrabe

Eleito conselheiro estadual da OAB Bahia, o dr. Ali Abutrabe reafirmou o compromisso de lutar pela classe nos próximos anos. "Eu estou muito feliz por ter ajudado essa diretoria ser eleita e também poder tomar posse como conselheiro em breve. Nós temos um trabalho a ser feito. A perspectiva é de esperança, de dias melhores. Será uma luta constante , mas, com certeza, vitoriosa", disse em entrevista.

O vice-presidente Osmungo Gonzaga e a secretária-geral Maine Mitiko

Também compondo a chapa eleita, a advogada Maine Mitiko (secretária-geral) foi expressiva ao falar da união da diretoria. "A advocacia foi encorajada. O dr. Daniel, juntamente com o dr. Fabrício, deram um novo ar à advocacia do Extremo Sul. Essa solenidade foi uma demonstração disso", comentou a’OSollo.

A cerimônia contou ainda com a participação de outras personalidades locais.

Fonte Sollo



Notícia Postada em 27/01/2019
Comente esta notícia: