Corpo de um homem é encontrado em estrada vicinal de fazenda em Itanhém

 

 

 O corpo de um homem foi encontrado, no final da noite da última quinta-feira (24), em uma estrada vicinal da fazenda Santarem, próximo à fazenda do Coronel Irineu, margens da rodovia Itanhém /Batinga.

A Policia Militar foi chamada para registrar o fato e identificou o jovem como sendo Danilo Costa Santos, conhecido com "Trenzinho", de 29 anos de idade, que era morador da rua Arlindo Quaresma, cidade de Itanhém.

Segundo a PM, além de uma perfuração que parece ter sido tiro de espingarda, Danilo apresentava ferimentos atípicos de paulada, como se houvessem pregos no objeto usado pelo assassino, que desferiu vários golpes em seu o rosto.

O corpo será encaminhado para exames de necropsia no IML de Teixeira de Freitas. Um inquérito policial deverá ser aberto para apuração da motivação e autoria do homicídio.

Danilo era usuário e  tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Chegou a levar um tiro na cidade de Santa Cruz Cabrália em uma abordagem policial no dia 04 de fevereiro de 2018, onde mostrou resistência e sacou uma arma. Na ocasião, ao dar entrada no hospital, Danilo tentou usar indevidamente o nome do irmão que mora nos Estados Unidos, pois, na ocasião, era foragido da cadeia de Itanhém. Ele estava na condicional e havia chegado recentemente de Santa Cruz Cabrália.

Relembre a matéria clicando no link:

Natural de Itanhém reage abordagem policial, tenta sacar pistola e é baleado - Medeiros Dia a dia

Por Jan Santos / Medeiros Dia Dia



Notícia Postada em 25/01/2019
Comente esta notícia: