Chefe do PRM, Capitão Dielson dos Santos faz visita à Junta de Serviço Militar de Itanhém

 

Por ItanhemFest
 
 

Com o objetivo de fiscalizar, conhecer e saber como andam os trabalhos nas Juntas de Serviço Militar, o Capitão do Exército, Dielson dos Santos, que é o chefe do PRM (Posto de Recrutamento e Mobilização), que está localizado em Ilhéus, acompanhado do Cabo Cerqueira, esteve na manhã da última terça-feira (22/01) no município de Itanhém.

O secretário da Junta Militar de Itanhém, Eptácio Costa, foi quem os recepcionou e mostrou toda a estrutura da junta, e também como são realizados os trabalhos e atendimento ao público.
 

"Essas visitas são muito importes tanto para nós quanto para o cidadão, pois o chefe do PRM, após fazer as devidas vistorias, nos informa o que é preciso melhorar para podermos prestar um melhor serviço ao cidadão”, comentou Eptácio Costa.

Após a vistoria e anotadas as necessidades de mudanças na Junta Militar, o secretário da Junta e a equipe da PRM estiveram com a prefeita Zulma Pinheiro e os secretários Omar Martins e Álvaro Pinheiro, onde foram apresentadas as solicitações. A prefeita de imediato se disponibilizou a fazer o que for necessário para manter a Junta da melhor forma possível para atender o cidadão e dar condições ao secretario para desenvolver seu trabalho.
 

O capitão Dielson dos Santos destacou a importância do apoio da administração para a Junta Militar, que, apesar de algumas melhorias que precisam ser realizadas, se encontra em boas condições para realizar o atendimento ao público.

Eptácio Costa, secretário da Junta, agradeceu muito a presença do chefe do PRM, Dielson e o Cabo Cerqueira, e também o apoio que a prefeita Zulma Pinheiro e os secretários Newton Pinheiro e Omar Martins vêm dando ao setor.
 

"Essa visita foi muito importante e produtiva, pois algumas coisas que precisava ser melhoradas o Chefe do PRM nos informou e já estamos fazendo o possível para de imediato colocar em prática, e assim melhorar o atendimento ao público. Só tenho a agradecer à equipe do PRM, na pessoa do Capitão Dielson, pelo grande apoio e à administração que também não mede esforços para manter nossa setor funionado”, finalizou Eptácio Costa.
 

Eptácio, ainda informou que o Jovens que completarem 18 anos em 2019, já pode procurar a Juntar Militar para fazer seu alistamento. A Junta Militar está localizada da Rua das Pedras, Bairro São João, no Sac Municipal.




Notícia Postada em 23/01/2019
Comente esta notícia: