Com apoio da prefeitura, equipe de Jiu Jitsu de Itanhém participa do 1º Campeonato Interno de Jiu Jikan Champion

 

Por ItanhemFest 
 

Aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, neste final de semana, o 1º Campeonato Interno de Jiu Jikan Champion, e a equipe de competidores de Jiu Jitsu de Itanhém, que foi representada pelos alunos do Dojô Pinheiro’s Family BJJ, filial da Jiu Jikan Team do mestre Kaxambu, participaram da competição e trouxe ótimos resultado para academia de Itanhém.
 

A prefeitura de Itanhém, através da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura disponibilizou o veículo para o deslocamento dos competidores locais, Mateus Mendes (faixa azul), Rafael Braga (faixa branca), Verônica São Leão (faixa branca) e Jamile Guimarães (faixa branca). Além de diversos outros alunos que acompanharam a equipe para torcer e adquirir experiência para os próximos eventos ao longo do ano.
 

A equipe de Itanhém trouxe 1 medalha de prata e 4 de bronze. 
 

Jó Pinheiro monitorda equipe Itanhenhense, avaliou de forma positiva a participação de seus alunos, "Além do orgulho em ver nossos alunos progredirem, todos eles fizeram parte do pódio, apesar da inexperiência em competições, que tem todo um peso psicológico diferenciado. Nossos alunos foram se divertir e nos representaram com muita qualidade".
 
Mais fotos


Notícia Postada em 21/01/2019
Comente esta notícia: