Após finalizar manutenção de estrada de Batinga, prefeitura inicia manutenção na estrada de Curvelo da Conceição e região

 

Por ItanhemFest

 

A administração de Itanhém, através da Secretaria de Infraestrutura, que vem trabalhando para manter as estradas do município de Itanhém em ótimo estado, apesar da grande extensão e dos períodos chuvosos, desta vez deu início à manutenção da estrada que Liga a BA- 290 a Vila de Curvelo da Conceição e estradas vicinais.

Esse trabalho com patrolamento e cascalhamento foi iniciado após finalizar o trecho da BA-290 que liga Itanhém ao Distrito de Batinga, seguindo o cronograma estabelecido pela equipe de Infraestrutura.

Para iniciar esse trabalho, a prefeita Zulma Pinheiro atendeu uma solicitação através de ofício do presidente da Câmara Sasdeslli Resende Afonso, bem como uma Indicação do vereador e vice-presidente da Câmara Audrey Correia.

 

O presidente da Câmara de Vereadores Sasdelli Resende, ficou muito contente com o início do trabalho, e parabenizou a prefeita Zulma Pinheiro e o secretário Newton Pinheiro por atender esse pedido e com certeza que tem sempre a ganhar e a população.

 

O vereador Audrey Correia, também agradeceu ao secretário Newton Pinheiro e à prefeita Zulma Pinheiro, por atenderem a essa solicitação da comunidade e dos produtores rurais da região.

"Essa estrada é muito importante para o município, pois, além da pedreira que existe na região que gera emprego e divisas, temos ainda a comunidade da Surpresa, que fomenta uma grande variedade de produtos que abastecem Itanhém”, disse o vereador Audrey Correia.

 

Além da estrada que liga a Vila, também estão sendo patroladas e encascalhadas as estradas da região da Gameleiras e Piramboia, essa última solicitada pelo vereador Denilton Porto (Caboquinho)



Notícia Postada em 18/01/2019
Comente esta notícia: