Polícia procura prender autores de assassinatos em Medeiros Neto e Prado

 

 

 Até a manhã desta terça-feira, dia 15 de janeiro, a Polícia Civil de Medeiros Neto ainda não conseguiu chegar na autoria de um homicídio ocorrido na madrugada desta última segunda-feira (14), no interior de uma residência na Comunidade da Agrovila Perobinha, interior do município.

A vítima foi Danilo Ferreira Conceição, de 30 anos de idade, que teve sua casa invadida por criminosos e terminou morto a tiros. Um inquérito policial foi aberto pelo delegado Willian Telles e visa identificar autoria e motivação do assassinato.

Situação semelhante aconteceu na manhã desta segunda-feira (14), quando moradores de Guarani, distrito do Prado, localizaram o corpo de um homem, assassinado a pedradas no interior da quadra de esportes do lugar. A vítima, ainda sem identificação, foi encontrada parcialmente despida e ao lado do corpo estava uma pedra com vestígios de sangue.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, onde aguarda reconhecimento formal por parte de parentes e o delegado Kleber Gonçalves abriu inquérito para investigar motivação e autoria do assassinato. (Da redação TN)



Notícia Postada em 15/01/2019
Comente esta notícia: