Mestre João Eugênio "Kaxambu" prestigia treino/aulão de jiu jitsu em Itanhém

 

Por ItanhemFest - Mais fotos aqui
 

No último sábado, 12/01/2019, a Equipe de JIU JITSU - JIU JIKAN TEAM ITANHÉM realizou um treino/aulão com o apoio das Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, que contou com a presença do mestre João Eugênio "Kaxambu". Líder e fundador da equipe JIU JIKAN, ele pôde passar um pouco do seu conhecimento. Ele possui faixa coral de 7º grau. 
 

Houve também as presenças dos faixas prestas Deivid Kings (JIU JIKAN - Medeiros Neto) e Fernando Pêgo (RESILIENCE TOP TEAM - TX de Freitas), além de diversos outros faixas roxa e azul.

Jó Pinheiro (faixa azul) e Pedro Cunha (faixa roxa), que são líderes da equipe em Itanhém, cuidaram da organização do evento. Eles foram supervisionados por Deivid Kings.


"É uma satisfação enorme, para nós que estamos a frente, podermos ver a evolução de nossos alunos. Agradecemos primeiramente a Deus e nossa família pelo apoio e incentivo incondicional. Agradecemos ainda ao apoio do Mestre Kaxambu, que acredita em nosso comprometimento e responsabilidade, permitindo que tenhamos a honra de poder levar adiante o nome da JIU JIKAN. Obrigado ao nosso faixa preta Deivid Kings, pela dedicação em estar nos passando o seu conhecimento prático e sempre disposto a nós ajudar. E um agradecimento especial aos nossos alunos, pois eles são a alma do nosso Dojô, a nossa satisfação estar em vermos estampado em seus olhos o prazer em praticar a Arte-Suave", afirmou Jó Pinheiro.

 

O evento foi realizado com o objetivo de reconhecer a evolução dos alunos da Escola de Jiu Jitsu tradicional em Itanhém. Os alunos efetivos do dojô, com o aval do Faixa Preta Deivid Kings e do Mestre Kaxambu, que endossaram a avaliação diária do Monitor Jó Pinheiro, tiveram o reconhecimento por sua dedicação ao esporte, ao receberem graus em suas faixas.
 



Notícia Postada em 14/01/2019
Comente esta notícia: