Proposta de preço e habilitação das concorrentes para asfaltamento da BA-290 que dá acesso a Vila Resende foi realizada em Salvador

 

Por ItanhemFest
 

Como havia previsto e publicado do Diário Oficial do Estado da Bahia, aconteceu no último dia 7 de janeiro de 2019, na Sala de Reuniões da CPL, na Avenida 440, 1º andar, Ala B, CAB, em Salvador – BA, a Abertura das Propostas de preços e das Habilitações das empresas concorrentes que irão concorre à licitação para melhoramento e pavimentação na Rodovia BA-290, no trecho que dá acesso a Vila Resende.

Um total de 09 empresas se apresentaram para concorrer à licitação e, após os envelopes de habilitação abertos e verificados, em alguns casos as empresas ainda deverão apresentar dentro do prazo legal alguns documentos, o presidente da comissão permanente de licitações informou que o resultado será publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia.
 
 


Este é um dos sonhos mais esperados pela população de Itanhém, principalmente pelos moradores do distrito de Batinga, esta pavimentação asfáltica será dividida em três etapas e a primeira será de 20,37 km.

"Este é um sonho de todos nós e, desde que entramos, estamos empenhados em realizar esse sonho. Fomos a todas as visitas do governador Rui Costa à região fazer as cobranças e ele sempre nos garantiu que esse obra ia ser realizada o mais breve possível. Em 2018, foi lançada a licitação, agora logo no início de 2019, mais essa etapa de habilitação, cada dia esse sonho está mais perto", comemorou a prefeita Zulma Pinheiro.
 

O presidente da Câmara de Vereadores Sasdelli Resende Afonso, que sempre esteve junto com a prefeita correndo atrás desse sonho, parabenizou o governador Rui Costa por olhar para o município de Itanhém e dar início a esse sonho. O vereador também parabenizou a prefeita Zulma Pinheiro por não desanimar em nenhum momento em cobrar essa grande obra para Itanhém e região e também o deputado Marcelo Nillo, que sempre esteve em salvador fazendo as devidas cobranças ao governador.
 
O vereador Audrey Correia, também postou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento pela licitação.
 
"Obrigado Governador Rui Costa, esta Licitação publicada no D.O. é mais uma demonstração de seu compromisso com os municípios baianos. Não poderia expressar com palavras nossa gratidão", comentou Audrey Correia.


Notícia Postada em 08/01/2019
Comente esta notícia: