“‘Natal Feliz’ acontece por conta da colaboração de muitos”, diz Lidiane Martins

 

Por ItanhemFest

 

Segundo a idealizadora do projeto que surgiu em 2011, o "Natal Feliz” é fruto da colaboração de muitas pessoas. Por isso, ele teve sua 8ª edição realizada no último domingo (16) e, mais uma vez, foi um sucesso.

"O projeto contempla crianças de baixa renda com um dia muito especial, onde o verdadeiro sentido do Natal é levado a todos os presentes”, disse Lidiane Martins.

 

Durante o encontro no ginásio de esportes da AABB, as crianças tiveram acesso a brinquedos infláveis, guloseimas, como pipoca, algodão-doce, cachorro quente, picolé, refrigerante e bolo recheado.

Além de brincar, comer e beber, as crianças ganharam sacolinha surpresa, brinquedos e participaram dos sorteios de bicicletas, brinquedos e roupas. As gestantes acompanhadas pela Pastoral da Criança também receberam pacotes de fraldas descartáveis.

 

"Este ano a campanha de arrecadação aconteceu em prol da Pastoral da Criança e contou com uma linda abertura feita pela cameratas da ABC do Ó, a fala de Juliete Gonçalves, que falou de maneira apropriada a mensagem do verdadeiro sentido do Natal aos presentes”, acrescentou Lidiane.

Por fim, ela agradeceu aos colaboradores por mais uma edição do projeto, em especial à Arte da Deusa e Elba Decora, que doaram lindos brindes para sorteio, cujos bilhetes foram vendidos para arrecadação de dinheiro em prol do evento.

 

"Agradeço a todos os amigos que compraram, daqui de Itanhém e dos Estados Unidos, aos doadores, em especial, à Choco Sul e Mineradora Corcovado, que forneceram os doces e brinquedos. Que Deus abençoe a cada um que de alguma forma contribuiu para mais um Natal Feliz!”



Notícia Postada em 19/12/2018
Comente esta notícia: