Com dois jogadores itanheenses, Alcobaça vence Porto Seguro e está na final da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal

 

Por ItanhemFest 
 

No Ginásio de Esporte de Alcobaça, na última quarta-feira (12), aconteceu a semifinal da Taça Extremo Sul Baiana de Futsal. Com dois jogadores itanheenses, Cássio Rezende e Paulo Souza, os donos da casa de virada ganharam do time de Porto Seguro por 7 a 4 e estão na grande final.

Os visitantes abrirem vantagem de 4 gols, mas o time de Alcobaça não se abateu e foi para cima e em um jogo sensacional fizeram 7 a 4.

"Fizemos um jogo muito intenso. Fomos bem no primeiro tempo, com uma boa marcação, mas um ataque pouco ansioso na hora de finalizar, proporcionando alguns contra-ataques que eram a principal arma deles (Porto). Mas continuamos acreditando no nosso jogo e fomos coroados no final. Agradeço a todos que nos apoiaram até o final, isso fui muito importante. Estou feliz em ver o apoio da nossa torcida”, disse o capitão Willians.  

Cássio Rezende, jogador de Itanhém, que está representando o time de Alcobaça, ficou muito feliz com o resultado, e principalmente com a reação do time que não se abateu e conseguiu a virada e agora está na grande final de um campeonato tão importante no extremo sul.

 

A grande final está marcada para o dia 19 primeira final em Posto da Mata e dia 21 o caldeirão vai ferver em Alcobaça no Ginásio de Esportes.


Notícia Postada em 14/12/2018
Comente esta notícia: