Por questões de segurança Banco do Brasil liberará 13º salário dos funcionários público Municipal de Itanhém nesta sexta-feira (14)

 

Por ItanhemFest

 

Desde da última quarta-feira (13/12), que a Prefeitura Municipal de Itanhém já repassou ao Banco do Brasil, a Folha de pagamento do 13º salário dos funcionários, mas de acordo o gerente do Banco, por questões segurança, ainda não foram liberados os recursos nos caixas eletrônicos.

Este fato é mais um reflexo do assalto que aconteceu recentemente na agência do SICOOB, na cidade de Ibirapuã, trazendo algumas mudanças na logísticas de transportes de valores para as agências bancárias da região.

De acordo o Secretário de administração Newton Pinheiro, o gerente informou que até sexta-feira (14), o recurso estará disponível para saque.

A prefeita Zulma Pinheiro, destacou a importância do pagamento do 13º, acrescentando que a UPB -União das Prefeituras da Bahia, publicou que mais de 80% das Prefeituras do Estado, não terão condições de pagar o 13º salário este ano.

Com o pagamento da Folha de dezembro 2018, serão mais de 2 milhões de reais, que irão circular no município, e com certeza irá trazer aquecimento para o comércio local.

"Estamos trabalhando com responsabilidade, mantendo nossos pagamentos em dia, fato registrado ao longo de todo os meses de 2018. E desde já, quero desejar a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo", comentou a prefeita Zulma Pinheiro.



Notícia Postada em 13/12/2018
Comente esta notícia: