Barbeiro e cabeleireiro em Lisboa, itanheense Marcos Júnior recebeu prêmio “Embaixadores 2018”

 

Por ItanhemFest 
 

 
Há nove anos o itanheense Marcos Sousa Pereira Júnior saiu de sua cidade natal, Itanhém, para tentar a sorte em Lisboa, capital de Portugal. Lá, ele se tornou barbeiro e cabeleireiro. Aos poucos, com muita humildade, profissionalismo e talento, Marcos foi se tornando referência nessa profissão naquele país da Europa. Ele faz sucesso especialmente na região de Alverca do Ribatejo em Lisboa, onde trabalha. 

Com cortes modernos e diferenciados, o itanheense fez tanto sucesso que acabou dereceber o "Prêmio Embaixadores 2018”.  O evento aconteceu em Cascais, uma cidade próxima a Lisboa e foi realizado em um dos hotéis mais sofisticados de Portugal, em um jantar de GALA que contou a com presença de várias personalidades e artistas brasileiros e portugueses que elavam o nome dos dois países pelo mundo, Junior aparece aqui com outra homenageada, a atriz brasileira Carolina Kasting em seu elegante "Chanel”.
 

À equipe do Portal ItranhemFest, Júnior, como é conhecido pelos seus clientes, contou que a vida na Europa nunca foi fácil. Quando chegou àquele país em 2009, começou a trabalhar como barbeiro. Em 2011, ele foi trabalhar na Galp, empresa de distribuição de gás, onde trabalhou por 5 anos. 

 
 
"Durante o tempo livre, em casa, eu ficava até altas horas atendendo meus clientes”, disse Júnior, que em 2017 abriu sua própria barbearia, que vem crescendo a cada dia e está sendo sucesso total.

Informações - hojenoticias.pt


Notícia Postada em 11/12/2018
Comente esta notícia: