Oficialmente Embaixador, Giu Cerqueira elogia ações do Projeto Club Resgate

 

Por ItanhemFest 
 
Giu Cerqueira, que também foi nomeado Embaixador do Projeto Club Resgate em 15 de novembro na Casa da Cultura de Itanhém, só nesta quarta-feira (5/12) foi oficialmente empossado pelo coordenador do CRR, Manoel Binas. 

Além de Giu Cerqueira, outros dez nomes tomaram posse como Embaixadores, entre os quais o professor e poeta Erivan Santana e a empresária e poeta Val Bernardino. 

A Embaixada foi idealizada pelo poeta e jornalista Almir Zarfeg e sua instalação teve o apoio do empresário Francisco Sampaio. Os embaixadores têm a missão de contribuir com uma quantia simbólica anualmente (11% do salário mínimo) e, também, apoiar as ações desenvolvidas pelo projeto social. 

"Toda minha admiração e respeito pelo amigo Manoel Binas, pessoa simples, mas que fez e faz a diferença em nossa cidade como pode. Grande incentivador que precisa de apoio para continuar transformando vidas através do ‘Projeto Resgate’”, escreveu Giu Cerqueira em sua página no Facebook.

Ele acrescentou: "Me sinto honrado pela bela iniciativa de Almir Zarfeg de nomear embaixadores do Projeto para estarem juntos nessa causa”.

 Além de comandar uma academia de ginástica em Itanhém, Giu já obteve alguns títulos como atleta fisiculturista. Ele também foi incluído na lista dos "60 homenageados” no aniversário dos 60 anos da emancipação política de Itanhém. 

A seguir, a lista com os 11 Embaixadores do CRR: 

01 – Auta Maria Carvalho – Empresária/Teixeira de Freitas

02 – Cícero Bahia – médico/Cabo Frio 
 
03 – Elane Botelho – professora/Itanhém
 
04 – Erivan Santana – professor/Teixeira de Freitas 
 
05 – Fabiano Pires – dentista/Salvador 
 
06 – Giu Cerqueira – fisiculturista/Itanhém
 
07 – Patrícia Brito – contadora/Teixeira de Freitas 
 
08 – Sasdelli Resende Afonso – vereador/Itanhém
 
09 – Ticiana Scalzer – consultora de moda/Teixeira de Freitas 
 
10 – Val Bernardino – empresária/Barra de São Francisco  
 
11 – Valdey Ferreira – advogado/Teixeira de Freitas  


Notícia Postada em 08/12/2018
Comente esta notícia: