Em vídeo prefeita Zulma Pinheiro fala sobre paralisação do Hospital Maria Moreira Lisboa em Itanhém

 

Por ItanhemFest 
 

A prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, na manhã desta terça-feira (4/12), em vídeo, fez um pronunciamento acerca da paralisação do Hospital Maria Moreira Lisboa, que há mais de 40 anos vem prestando relevantes serviços à comunidade de Itanhém e região.

Esse pronunciamento aconteceu após a prefeitura receber uma nota oficial dos diretores do hospital onde insenta a prefeitura de ter alguma culpa no fechamento, pois de acordo a nota a prefeitura vem cumprindo pontualmente com seu compromisso junto ao mesmo, que hoje representa muito mais que repasses de gestões anteriores.

No ofício recebido a direção informa que a paralisação aconteceu devido ao não recebimento dos repasses que seriam realizados pelo estado.

A perfeita Zulma Pinheiro falou um pouco dos significativos avanços que estão acontecendo na saúde do município, como a contratação de especialista que atende no Centro de Referência, do trabalho realizado na área odontológica, dos atendimentos realizados na Policlínica em Teixeira de Freitas, além de exames de alta complexidade pagos pelo município, entre outras ações. Veja no vídeo abaixo.
 
 

A prefeita ainda destacou a importância do hospital para o município e que está trabalhando no que for possível para que o mesmo volte a funcionar e na oportunidade agradeceu toda equipe de saúde pelo ótimo trabalho que vem realizando no município.


Notícia Postada em 04/12/2018
Comente esta notícia: