Dois itanheenses estão entre os primeiros colocados no Campeonato Estadual da Florida (EUA) de Mountain Bike

 

Por ItanhemFest
 

Competindo categorias diferentes, os itanheenses Alécio Gonçalves, o Leo Boy, e Jairo Santos, o Dj Will, estão disputando o Campeonato Estadual de Mountain Bike, na Florida, Estados Unidos. E estão entre os primeiros colocados na competição.
 

Alceio Gonçalves disputa na categoria Elite e, após 8 corridas, está em 3º lugar. Faltando duas para finalizar o campeonato, ele tem grandes chances de sair campeão. Leo Boy já disputou vários campeonatos de Mountain Bike tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil, como o Brasil Ride, que é disputado na Costa do Descobrimento, região de Porto Seguro, onde acontecem as maiores e mais bonitas competições de Mountain Bike do mundo, com a participação de atletas dos quatro cantos do planeta.
 

Em outra categoria, a Basic, o ciclista também itanheense, Jairo Santos, está na primeira colocação e está muito confiante em levar o título para casa. DJ nas corridas que disputou ganhou 4 em primeiro lugar em sua categoria. 
 
 

"Estamos muitos felizes em disputar esse campeonato, que é muito duro e disputado e está ali na frente e maravilhoso. Vamos continuar dando o nosso melhor e, quando chegar no final, vamos estar no topo do pódio se Deus quiser e levar o nome de nossa Itanhém, mais uma vez, ao topo”, comentou Dj Will ao ItanhemFest pela Whatsaap.
 

O campeonato tem um total de 10 corridas em todo o estado, ainda faltam duas para saber quem serão os campeões.


Notícia Postada em 14/11/2018
Comente esta notícia: