PETO e 2º Pelotão apreendem grande quantidade de drogas e conduzem três por envolvimento com tráfico, em Itanhém

 

Após denúncias de movimentos de tráfico de drogas, feitas reiteradas vezes à Central da Unidade da Polícia Militar de Itanhém, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, da 44ª CIPM de Medeiros Neto, e do 2º Pelotão realizaram, por volta das 18:30 da última quinta-feira (08) várias rondas no bairro Leopoldina Botelho e, em uma residência da Rua Moisés Bernardino, encontrou o primeiro acusado em atitude suspeita.

Ele é Jhonatan Acácio Mota Ribeiro, vulgo "Motinha", de 18 anos, com quem, na abordagem pessoal, os policiais encontraram uma pequena porção de substância tipo maconha, em sua bermuda. Questionado sobre a presença de mais material ilícito no domicílio, este entregou o restante da droga.

Jhonatan ainda relatou aos policiais que havia um segundo traficante com outra carga de drogas em determinado endereço. A guarnição prontamente se deslocou até a segunda residência, onde foi encontrada uma carga de cocaína com Adson Sousa de Oliveira - o "Play Boy", de 21 anos. Este, por sua vez, revelou o nome de João Alves Mansão, que é conhecido pelo vulgo de "João Gatão", 38 anos, como a pessoa que o teria fornecido o material entorpecente.

Com "João Gatão" os policiais encontram uma porção pequena de maconha. Com a sua autorização, os militares ainda verificaram sua residência, porém, nada foi encontrado.

Ao todo, foram apreendidos 218g de Maconha, 187g de Cocaína, um Iphone, um IPad, uma Balança de precisão e R$165,00 em espécie. Os suspeitos e o material encontrado foram conduzidos às autoridades competentes, na 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas, para a tomada das medidas cabíveis.

Medeiros dia a dia 



Notícia Postada em 09/11/2018
Comente esta notícia: