Prefeita Zulma Pinheiro participa de reunião do Consórcio Público Interfederativo do Extremo Sul da Bahia

 

Por ItanheFest
 
 

Presidido pelo prefeito de Teixeira de Freitas Timóteo Brito, o Consórcio Público Interfederativo do Extremo Sul da Bahia, que gera a Policlínica, reuniu seus representantes para uma assembleia onde foram abordados temas importantes para os municípios.

Além do presidente do consórcio, o prefeito Timóteo Brito, também esteve presente a prefeita de Itanhém, Zulma Pinheiro, prefeitos e representantes do Extremo Sul. Também o coordenador dos Consórcios de Saúde das Policlínicas, Nelson Portela, e demais representantes do estado.

Timóteo Brito, em suas palavras, parabenizou a todos que hoje fazem parte do consórcio, pelo grande empenho no funcionamento da Policlínica, que é considerada como exemplo na Bahia, graças a esse empenho.

Nelson Portela, por sua vez, também parabenizou a União dos Prefeitos do Extremo sul, nesse consórcio, fato que hoje faz da Policlínica um destaque em toda a Bahia.

Ao ItanhemFest, a prefeita Zulma Pinheiro destacou a importância do Consórcio e o empenho de todos para o melhoramento da saúde pública na região. Outras tantas melhorias virão com o tempo.

Durante a assembleia foram decididos diversos pontos sobre serviços oferecidos pela Policlínica, o orçamento para 2019 e outras questões. Em breve o Consórcio realizará uma nova reunião somente com técnicos da Contabilidade dos municípios e do Estado para tratar de novos assuntos.

Foto Informações - JornalAlerta



Notícia Postada em 06/11/2018
Comente esta notícia: