Corpo encontrado com sinais de violência - três mortes trágicas marcam início de semana em Itanhém

 

Por ItanhemFest
 
 

A população do município de Itanhém está apreensiva em virtude dos acontecimentos verificados no início desta semana.

Para se ter uma ideia, já foram registradas três mortes trágicas. A primeira foi um acidente automobilístico, que aconteceu no último domingo, onde teve dois carros envolvidos, e uma funcionária do Colégio São Bernardo de Itanhém, "Iraci Oliveira”, que veio a óbito.
 

Outra noticia trágica foi o suicídio do PM da reserva Paulo César Lourenço dos Santos, de 59 anos, que foi encontrado enforcado em sua residência. Todas essas notícias comoveram tanto os familiares quanto os itanheenses.
 

Já na manhã desta terça-feira (06), um corpo de um rapaz, identificado como Bruno Santo, 19 anos, foi encontrado morto em sua residência com sinais de violência.
 
 

De acordo com as informações, o jovem levou vários golpes na cabeça, aparentemente com um pau com pregos. O suspeito do crime, indentificado com Ramon Santos Porto, foi preso por policiais do 2º Pelotão da PM de Itanhém. Ainda não se tem informações sobre o motivo do crime.
 
Ramon Santos Porto - Suspeito
 
Na captura do suspeito um dos policiais caiu de uma laje e feriu a clavícula. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Maria Moreira Lisboa, e logo após para Teixeira de Freitas. O suspeito foi apresentado na delegacia.


Notícia Postada em 06/11/2018
Comente esta notícia: