Dona Dazinha comemora seus 74 anos no 2º Encontro da Família Açúcar em SP

 

Por ItanhemFest
 
 

No último final de semana, ao lado de patentes e amigos, no Sítio Tucano, em São Paulo, a matriarca da Família Açúcar, Dazinha, completou seus 74 anos de idade.
 

A comemoração, que também marcou o 2º Encontro da Família Açúcar, contou com a presença marcante da MC Soffia, do ator Victor Pecoraro, da advogada Kerry Ane e esposo, tudo feito com muito carinho e amor para celebrar uma data de tamanha importância para todos da família.
 

Para se ter uma ideia, Dazinha Açúcar é viúva do saudoso João Açúcar, que fez história em Itanhém como oficial de justiça e, também, como vereador.  Por isso mesmo, Dazinha teve o nome incluído na lista dos "60 homenageados” no último mês de agosto, durante a celebração dos 60 anos da emancipação política de Itanhém. 
 

Para celebrar o aniversário da matriarca, amigos e parentes de diversas partes do Brasil compareceram para prestigiar a aniversariante. Eles gostaram e confirmaram presença no encontro de 2019.
 

Umas das filhas, Sandra Açúcar aproveitou para agradecer a presença de todos e, também, aos que ajudaram na realização do encontro, como Keyla Açúcar, Antônio Carlos, Ana, Elizabeth Sena, Sthefany e Vilmar.
 


Notícia Postada em 26/10/2018
Comente esta notícia: