Palestra realizada pelo MovPaz de Itanhém foi um sucesso

 

Por ItanhemFest 
 
 

A palestra que aconteceu nesta quarta-feira (24/10), no Espaço Super Lar, que foi organizada pelo Movimento Paz pela Paz e Não Violência de Itanhém e contou com a presença do secretário de Educação Álvaro Pinheiro, da coordenadora local Aracy Scalzer, de membros de várias entidades de classe como:  Rotary Club de Itanhém, APAE, Pastoral da Criança, além de alguns professores e alunos do Colégio Municipal São Bernardo, Escola Costa e Silva e do Colégio Estadual Polivalente.
 

Na abertura do evento foi realizado um momento artístico com o cantor itanheense Mike Dias, que cantou músicas relativas ao tema.

A palestra teve como tema "Valorização da Vida. Viver é a melhor opção” e foi ministrada pelo psicanalista, teólogo, sexólogo e doutorando em psicologia clínica, Luís Fernando Vinhas, de Teixeira de Freitas.
 

"Só temos que agradecer a Deus, ao secretário de Educação Álvaro Pinheiro, aos membros do MovPaz pelo empenho e determinação na realização desse evento, ao palestrante Luís Vinhas pela disposição em ajudar, para tratarmos de um tema tão importante para a sociedade que é  a questão do suicídio, que vem trazendo tanta dor e sofrimento para as famílias", disse a coordenadora local, Aracy Scalzer.
 


Notícia Postada em 26/10/2018
Comente esta notícia: